Limpe a tela do computador 
            Acabou o limpa-vidros? Um anti-séptico bucal forte, à base de álcool, funcionará tão bem ou ainda melhor que aquele produto na tela do computador ou da TV. Aplique com um pano macio úmido e seque com pano acamurçado. Lembre-se de usá-lo apenas em telas de vidro, não em monitores de cristal líquido! – o álcool pode danificar o material.
Use como adstringente 
           O anti-séptico bucal serve como um maravilhoso adstringente para limpar o rosto. Verifique os ingredientes para se certificar de que ele não contém açúcar e use de acordo com as seguintes instruções: lave o rosto com água morna e sabão e enxágüe. Embeba uma bola de algodão em anti-séptico bucal e passe suavemente no rosto, como você faria com qualquer adstringente. A sensação deverá ser agradável, formigante. La- ve com água morna, depois com água fria. Seu rosto vai ficar limpo e revigorado. 
Trate o pé-de-atleta 
          O anti-séptico bucal sem açúcar pode ser tudo de que você necessita para tratar casos leves de pé-de-atleta ou micose de unha dos dedos do pé. Use uma bola de algodão embebida em anti-séptico bucal para aplicá-lo na área afe- tada diversas vezes por dia. Mas, prepare-se: vai arder um pouco! O pé-de-atleta deverá responder ao tratamento depois de alguns dias. A micose poderá levar vários meses. Se mesmo assim não obtiver nenhum resultado, marque consulta com o dermatologista ou o podólogo.
– Dica Anti-Séptico Bucal Caseiro
         Refresque o hálito com seu próprio anti-séptico bucal sem álcool. Ponha 30 g de cravos inteiros e/ou 85 g de alecrim fresco num jarro de 1⁄2 litro e adicione 2 xícaras de água fervente. Cubra bem o jarro e deixe de um dia para o outro antes de coar. Você precisa de um anti-séptico bucal para agorinha mesmo? Dissolva 2 colher de chá de bicarbonato de só- dio em 1/2 xícara de água morna.
Acrescente à água da máquina de lavar 
         Aquelas meias fedorentas da ginástica geralmente ficam cheias de bactérias ou fungos que nem sempre saem na lavagem, a menos que você acrescente 1 xícara de anti-séptico bucal à base de álcool, sem açúcar, ao ciclo regular de lavagem.
Elimine o mau cheiro das axilas 
         Os desodorantes comuns disfarçam o odor desa. gradável das axilas com perfumes fortes, mas não combatem problema. Para se livrar das bactérias que provocam o cheiro de suor, embeba uma bola de algodão em anti-séptico bucal à base de álcool, e passe-a nas axilas. Se você acabou de raspá-las, é melhor esperar outro dia para fazer isso.
Desinfete feridas 
         Quando você precisar limpar pequenos cortes ou feridas, use um anti-séptico bucal à base de álcool para desinfetar a pele. Lembre-se de antes de virar anti-séptico bucal, esse produto era usado como preventivo de infecções cirúrgicas.
Livre-se da caspa 
        Para tratar casos graves de caspa, lave o cabelo com xampu, depois passe anti-séptico bucal à base de álcool. Você ainda poderá usar seu condi- cionador habitual em seguida.
 Limpe a privada 
        Acabou o limpador de vasos sanitários? Experimente jogar de xícara de anti-séptico bucal à base de álcool no vaso. Espere meia hora e então esfregue com escova apropriada antes de dar descarga. O anti-séptico bucal matará os germes enquanto deixa o vaso limpo e brilhante.